quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Creme Depilatorio



Bem lá fui eu ser minha cobaia novamente rs... Ontem testei um creme depilatório já q muitas pessoas falaram q é bom, bem eu não levava uma  fé nisso, então fiz o teste, e funcionou.
o q eu usei foi o Skin So Soft da avon, para o rosto, fiz buço e sobrancelha.

Buço: Estava escrito deixar 3 min e retirar. Como eu sou boba, deixei 6 min, o q me deu uma irritação temporária, mas pq deixei muito tempo. Pois está escrito q vc só deve deixar mais q 3 min caso seja difícil de remover os pelos, e se o pelo for grosso no máximo 8 min e não exceder esse tempo.

Sobrancelha: Com muito cuidado para não fazer caca. Deixei 6 min, pois o pelo é mais grosso, não meu deu nenhuma irritação, pois deixei o tempo certo.

Eu estava lendo sobre esses cremes, seja ele de qualquer marca, e o melhor é sempre comprar uma marca conhecida, pois é uma coisa química. É sempre ler bem as instruções, deixar o tempo certo, e após o uso lavar bem, e antes de tudo testar em uma parte pequena do braço para ver se não terá nenhuma reação. Tbm dou a dica de q se for fazer na virilha, por favor, não vá logo em seguida na praia. Faça 1 dia antes ou até 2, no rosto no 1º e segundo dia acho bom usar um protetor solar básico.
É claro q fazer com cera quente dura mais (eu tenho horror pois dói), mas é uma opção ao meu ver barata q não dói, e vc não corre risco do pelo encravar, ou levar aquela puxada básica rs.

Bem, eu aprovo e vou continuar usando.


Nenhum comentário: