quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dicas Calientes! Saia da rotina, seja ousada!


Oi mulheres e meninas, hoje vou fazer um post bem íntimo, vou dar ideias de como  esquentar a relação e como brincar, pois não faz bem ficar na rotina!
Já vamos começar assim:
Além de namorada, noiva e/ou casada temos que ser amantes do nosso companheiro, saber ser atrevida entre 4 paredes. Seja com uma roupa mais sexy, ou uma brincadeira divertida.
Não importa sua idade, peso, ou o que seja, VOCÊ continua sendo mulher,
Não deixe a peteca cair, use uma roupa/lingerie que te valorize, mostre sempre a mulher que você é, com isso homem nenhum vai resistir, e lembre-se:  seja charmosa, ousada!
Bem aqui vou colocar item para uma boa brincadeira:



1)      Vamos começar com o gel de sabor, eu indico sempre para começo os que esquentam, pois tem homem que não esta acostumado, você pode colocar na boca e fazer um bom oral, brincar com o gel ,colocar na boca dele e fazer ele fazer em você, por isso indico de sabor. Surpreenda!


2)      Bolinhas. Já conversei com muitas mulheres que não gostam muito, porque tem medo que a cápsula que a envolve fique dentro. Bem, eu indico da seguinte forma, compre sempre de sabor, porque as outras são ruins. Porque eu indico sempre de sabor? Bem, você não vai querer que na hora H o cara não goste do sabor da sua flor né? Rs..
Use no oral, ponha em sua boca e brinque com a parte de cima do menino rs.. com o dente, estoure e jogue a cápsula pro lado e se divirta com gosto!
Na nossa flor use a imaginação, brinque com a cápsula. Deixe-o ver. Estoure e pronto, você verá um homem doido!




3)      Agora vamos para o gel que esfria, esse você tem que ir devagar, porque tem homem que é sensível, e não curte muito, mas é gostoso! Faça uma brincadeira antes e veja como ele reage. Se ele gostar, aproveite a sensação de halls garantida!




4)      Pomada esquenta esfria, é outra que nem todos gostam por causa da sensibilidade, mas é bem gostoso, dá a sensação de 2 coisas ao mesmo tempo, principalmente se assoprar!




5)      Gel retardante. É bom para o sexo não acabar rápido rs.. Mulheres calientes, esse é bom! Esse na foto vem com micro bolinhas. Muito interessante pois dá uma sensação diferente!



6)      Mãos de seda, esse parece ser legal para masturbação, para quem tem namorado deixe na bolsa rs.. quando for usar coloque na mão um pouco e parta para o menino rs...




7)      A Famosa caneta, aparenta ter um aspecto melado rs.. Mas é legal, para uma brincadeira. Escreva tudo o que quiser em seu corpo, e mostre ao amado. Quero ver ele resistir!






8)      Óleo corporal, para fechar por hoje. Esse que está na foto é com aroma, muito bom fazer aquela massagem. Que homem vai resistir ter sua massagista pessoal??




Bem meninas, encerro por aqui. Se gostarem depois faço um com brinquedos legais para usar a dois. Caso queiram saber de coisas mais ousadas, inBox ok??
Se depois de tudo isso ele não funcionar ou não gostar, gata valorize-se. Procure outro rs.. Lembre-se: não caia nunca na rotina. Pense em agradar, mas também sempre ser agradada, assim os dois sairão satisfeitos!
Seja feliz, curta, entre sempre no clima, conte suas fantasias para o parceiro.
Espero que tenham gostado!

Minha pagina do face Nosso Cantinho!

Um comentário:

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.