sábado, 29 de dezembro de 2012

Dicas para entrar o Réveillon!


Maquiagem para réveillon 2013
O ano novo está aí e nós, mulheres, pensando o que podemos usar? Como: - “o que farei com meus cabelos? Minhas unhas?? Qual maquiagem será ideal?” A maquiagem, de uns anos pra cá, virou objeto de desejo de quase todas as mulheres. Hoje em dia é difícil você achar uma mulher que saia sem seu batom e lápis de olho!
Há o que é sempre usado nessa época de réveillon. Assim como os outros anos, o prata prevalece mais. Com as novas cores da moda, outras opções destacaram-se nesse réveillon.  E quando o assunto é a maquiagem para o réveillon 2013, vem a dúvida e medo de exagerar.
Exagerar seria quase que uma tragédia, uma maquiagem noturna vem sempre mais carregada que uma diurna, por isso tem que tomar um cuidado com maquiagem para uma festa à noite.


 Geralmente as mulheres preferem o branco, que reina absoluto entre as cores para a entrada do novo anoUma excelente opção é a sombra dourada, que fica excelente com as peles bronzeadas e tem tudo a ver com o clima de praia.
As sombras neon, com fortes tons flúor em: amarelo, lilás, laranja e rosa, estão presentes na estação outono /inverno. Esses tons marcaram o verão e trouxeram a tendência para o réveillon.

Dicas:
Para ajudar ainda mais na fixação da Maquiagem para réveillon 2013, recomendo o uso do primer. O produto, que é uma espécie de base transparente, prolonga o efeito da maquiagem e reduz a oleosidade da pele.







Estava fuçando por aí, rs,...e achei uma dica bem legal. Para quem gosta de glamour é um prato cheio, porém, não exagerem. Deem uma olhada na foto:
Dar um Up na cor escolhida é uma boa, aplicando sobre ela um pouco de glitter ao finalizar a pintura dos olhos.


                                   







   Aqui um Passo a passo de uma boa Maquiagem:

1º passo
Aplique um primer sobre todo o rosto de uma forma uniforme, o primer é muito importante porque vai uniformizar e preparar a pele para a maquiagem. Deve ter o mesmo tom da sua pele.
2º passo
Aplique a base sobre o rosto com a ajuda de um pincel, sempre do mesmo tom da sua pele, depois aplique um corretor para apagar marcas como olheiras, borbulhas, manchas e cicatrizes.
3º Passo
Aplique pó compacto sobre toda a face.
4º passo
Comece por aplicar o tom mais claro de sombra no canto interno do olho e junto à sobrancelha, depois aplique a sombra rosa desde o meio da pálpebra até ao canto externo do olho, aplique a sombra de tonalidade prata médio sobre a concavidade da pálpebra e aplique-a também no canto externo do olho.
5º passo
Aplique um delineador sobre a pálpebra, junto aos cílios superiores e termine os olhos com um rímel preto nos cílios.
6º passo
Coloque um pouco de blush cor pêssego sobre as maçãs do rosto, cuidado para não cair no exagero, este é um dos erros mais comuns na maquiagem.
7º passo
Aplique um gloss rosa claro sobre os lábios, se tiver os lábios muito finos e quiser um pouco de volume, passe um batom antes do gloss.


Tudo aqui foi pesquisado e analisado antes.
Espero que gostem!
Nosso Cantinho sempre Trazendo Novidades!
Um Ótimo Ano Novo a Todos!

By: Vanessa B.S Felletti


Nenhum comentário: