domingo, 30 de dezembro de 2012

Érika Esmalte Santista





Você quer cuidado com suas unhas? Quer um tratamento único? Então corre para Erika rs..

Pode até parecer aquelas propagandas da polishop rs.. mas eu vi, e não é mentira, ela faz sua unha em uma tranquilidade e perfeição, que parece que você esta em um spa. Quem conhece ela sabe disso, quem não conhece vai lá e confere.
Conheci a Erika pela minha modelo e amiga Vicktoria, e ali descobri uma grande mulher, além de dar duro no trabalho dela, ela ainda tem a página Plus Size, e bem quem olha meu blog já viu o sucesso que ela está fazendo. Ela também quem promove os bazares, que também divulguei aqui no blog e em minha página, e também organizou o concurso da modelo Plus Size, o qual a ganhadora foi a Cris Pimenta. Essa mulher não para. Falo, porque a acompanhei ali por 1 semana, e vi bem a determinação e garra que ela tem com seus trabalhos.

Erika também dá aulas de decoração de unhas, e Nail Artist.

Esmaltação em festas e eventos.


Achei muito interessante a forma que ela faz. Ela usa uma técnica na qual não agride sua unha ou cutícula, e também explica o mal que faz você ficar tirando elas, quando ela me falou, e eu pesquisei e vi que ela é bem entendida do assunto. Ela usa produtos de qualidade, e mesmo assim o preço é bem acessível. Para você que quer ter as unhas lindas, seja no seu dia a dia, trabalho, festa ou virada do ano, procure a Erika.






No Natal ela fez uma coisa que me emocionou. Foi o fato de sempre querer ajudar o próximo Colaborando com o  Projeto de Natal 2012, de Renata Navas, Como sempre ela esta incentivando e ajudando,


Quando eu olhei pensei: - “meu deus ela não para”. Fiquei emocionada. Muitas pessoas que tem condições  e não tem a capacidade de ajudar ou dar um apoio.
















Erika Também tem o Blog e pag Reciclar é Possivel ,Face Reciclar é Possivel, Onde ela mostra o quanto podemos reutilizar as coisas sem prejudicar nosso meio ambiente.

Muito legal, deem uma olhada. Também tem: Arte Santista onde ela mostra que somos capazes de fazer arte com tudo.



Enfim, quem quiser aprender com a Erika, ou agendar para fazer suas unhas, saiba que não irão se arrepender, por que Nosso Cantinho aprova essa mulher.
Sempre em minha página estarei postando fotos de sua arte, entre outras coisas. 



contatos da Erika Esmalte Santista:

Blog Erika
Face Plus Size
Rua Carvalho de Mendonça 397
Tels (13) 9121-0420 ou (13) 8168-1178
Muito obrigada pela atenção de todos e espero que aproveitem mais esse lugar que indico à vocês. Em breve estarei com mais novidades!
Caso você queira que divulgue sua loja ou algo que você faz, contate-me.
Mais uma vez Nosso Cantinho agradece à todos vocês!

Nenhum comentário: