segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pimenta Atrevida

Sempre trazendo o melhor para você Mulher!

Nem  a chuva que caiu conseguiu desanimar a Tatiana. Mesmo assim, lá estava ela atendendo suas clientes, que mesmo com a chuva não podiam deixar de ir à essa inauguração!


Realmente tinha uma variedade de corseletes, nacionais e importados, e em diversos tamanhos também. Mesmo que não tenha o que você deseja ou seu tamanho, ela, ali mesmo, já tira suas medidas e manda para encomenda.

Claro que não tem só corselete, tem também roupas: com paetês, lantejoula, body, blusas, shorts, uma grande variedade. Muitas ideias para o seu natal e ano novo. Ainda dá tempo de ir lá dar uma olhada, hein?!
Tem muita coisa que está na moda. Você sai de lá querendo levar mais e mais rs, vi muito isso acontecer.

Bem, aqui na baixada Santista, são poucas loja que você encontra com corseletes em conta. Eu mesma sei por que já procurei, por isso indico tanto para vocês. Além de serem super  bem atendidas, com a simpatia da Tati, você também sai de lá satisfeita com os preços, porque realmente é algo que você não encontra por aí.

Conversei muito com a Tati, a qual me disse que quer ver seus clientes voltando, por isso preocupa-se muito em como facilitar para eles, seja com aquele preço maravilhoso, ou aquele atendimento especial. Ela não se preocupa de tirar corselete por corselete para sua cliente ver como fica, e ela mesma insiste falando – “Prove para ver como fica.” E insiste rs...

Mas isso é para a cliente ver como fica, ver se realmente é o que  vai querer, não se importa com trabalho, e sim que sua cliente saia satisfeita.

Todos a volta que conversei, me falaram o quanto essa mulher é batalhadora! Eu também assino em baixo!

Quero muito que sua Loja faça sucesso, mais do que já faz, e ajudarei sempre que possível!
Amei conhecer a Pimenta Atrevida, indico para todas as mulheres!


Mulheres, Meninas aproveitem, vão conhecer. Para ver o quanto a verdade no que aqui escrevi.



Beijos à Todos e Obrigada!

Loja:
Endereço: Rua Carvavalho de Mendonça N°397, Patio Vitoria.
Próximo ao Canal 2.
Tel: (13) 7816-1442 

Modelos nas Fotos:

Nenhum comentário: